quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Natural Woman

Muitos ainda estão se perguntando:
"-De onde surgiu?"
"-Como surgiu?"
"-Quem é ela?"
Uma garota que não está nem um pouco nos padrões da cena musical dos últimos anos, vem chegando com toda força, encantando o mundo com sua voz e mostrando que ainda os nossos ouvidos tem salvação.
Sem roupas estranhas, ela ganha o olhar do publico. Sem barracos e alcoolismo ela ganha a atenção da multidao e da midia, apenas uma "Mulher Natural". Uma pessoa aparentemente simples e humilde que chegou com sua voz mostrando a todo mundo pra que veio. Uma voz inconfundível, nao me atreverei a comparar-la com a voz extraordinária de Janis Joplin, mais é impossível não falar que é uma das melhores vozes que já ouvi após a Joplin. 
Com suas letras depressivas porem românticas, que descrevem desilusões amorosas , muitas vezes vividas por ela, e sua voz encantadora nos proporcionam momentos sentimentais agradáveis ou não.
E de onde essa Mulher Natural surgiu? Como surgiu ?
Pode-se dizer que é mais um fenômeno da internet, que sinceramente espero que nao seja um fenomeno passageiro como tantos outros. Após postar tres musicas demos no MySpace foi procurada pela gravadora XL Recordings, a partir disso ja conquistou dois  Grammy Awards, como artista revelaçao e melhor vocal pop feminino. 
E afinal quem é ela?
Ela é uma britanica de 23 anos chamada ... Adele Laurie Blue Adkins ou simplesmente Adele.




Para quem nao conhece o trabalho de Adele procurem conhecer, certamente ira gostar.





Primeiro Post, espero que tenha ficado bom, esse foi apenas um teste... Aceito sugestões para novos posts.
Obrigado 




3 comentários:

  1. Como ela mesmo disse...
    "Faço música para os ouvidos, e não para os olhos".
    É isso que me faz admirar ela, a vontade de simplesmente dar melodia nos nossos pensamentos, de nos encantar com talento, e não de fazer sucesso em cima de apenas uma imagem que um dia acaba se deturpando.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, nem sabia tantas coisas dela.==)
    bacana seu blog.
    parabéns!

    ResponderExcluir